No meu olhar

No meu olhar de amor, ecoa a melodia dos sentimentos,
Uma sinfonia silenciosa, onde se revelam os momentos.
Na primeira estrofe, reflete-se a aurora do encantamento,
Cintilante, como estrelas dançando no firmamento.

Na segunda estrofe, o olhar se aprofunda como o oceano,
Profundo e misterioso, desvendando o amor em cada plano.
No terceiro verso, o brilho intenso ilumina a paixão,
Como um farol guia, na escuridão da emoção.

A quarta estrofe traz consigo a chama do desejo,
Um fogo que arde, ardente e vermelho.
E na última estrofe, o olhar de amor se torna eterno,
Um poema silente, gravado no coração, fraterno.

Assim, em palavras não ditas, mas expressas no olhar,
Teço a tapeçaria do meu amor, para contigo compartilhar.
No meu olhar de amor, a quinta estrofe revela a serenidade,
Como um rio calmo que percorre a vastidão da intimidade.
Nesse olhar, há a ternura que transcende o tempo,
Uma suavidade que acalenta, como um doce vento.

Na profundidade desse olhar, desvendo a narrativa,
Um livro aberto, onde o afeto é a trama mais cativa.
Cada centelha nos olhos conta uma história única,
Um conto de cumplicidade, que o tempo não explica.

E assim, no silêncio eloquente desse olhar apaixonado,
Canta a canção do amor, um verso eternizado.
No meu olhar de amor, encontras o refúgio e a poesia,
Uma declaração silenciosa que transcende a melodia.

No meu olhar de amor, a sexta estrofe se desenha como uma pintura,
Cores vibrantes que traduzem a intensidade da ternura.
Na paleta dos sentimentos, o carmesim revela a paixão,
Um fogo que arde, alimentando a eterna combustão.

A sétima estrofe é como um espelho refletindo a sinceridade,
O olhar transparente, desprovido de qualquer falsidade.
No fundo dos olhos, mora a fidelidade,
Uma promessa silenciosa de lealdade.

A oitava estrofe é um poema recitado em silêncio,
Versos que só corações enamorados entendem o sentido.
Nesse olhar, há a promessa de um futuro compartilhado,
Um destino entrelaçado, eternamente selado.

Assim, no meu olhar de amor, encontras a linguagem única,
Um código indecifrável para quem não compreende a tônica.
E, nas entrelinhas desse olhar, a história continua a se tecer,
Um romance intemporal que só o coração pode entender.

Postagens mais visitadas