NO JARDIM DO AMOR




Andei no jardim com você amor da minha vida, vimos todos os tipos de cores de rosas, de diversas cores: brancas, amarelas, vermelhas e diversas outras cores.




 Enfim de modo muito especial resolvi colocar você no meio do jardim, e você amor da minha vida ficou ainda mais linda.  


 


O momento muito especial do nosso amor, e nesse instante tudo mudou!    


    


 No jardim que nós estávamos, parece que tudo ficou mais perfumado, sentimos o ar suavizante do nosso amor completamente correspondido.





 No jardim resolvi colocar você no centro, que visão!




 Você meu amor sobressaiu entre todas as rosas do jardim. E o seu rosto ficou ainda mais lindo, e o meu amor ainda ficou ainda mais forte entre eu e você.




 É assim que deve ser a nossa vida, é assim que devemos nos amar, é assim que devemos levar a nossa vida.




 Como eternos jardim do amor, e cada dia mais devemos aprender nos amar.    

Postagens mais visitadas