QUE LINDO É O SEU OLHAR








Que lindo é o seu olhar minha gata linda maravilhosa, você não tem a ideia o quanto que ficou louco quando ouço a sua voz meu amor.



E quando estou contigo não quero desperdiçar, não quero pensar em outra coisa, quero somente está ao seu lado apreciando o seu lindo olhar.



O tempo que passo com você amor, o meu coração é recompensado, e quero está sempre olhando, te vendo, te apreciando o seu lindo olhar.     



Quando ouvimos uma música de amor, a nossa energia transpassa as quatro paredes, e o ar de perfume do nosso romance é como uma dança que paira no ar, e por isso que sou apaixonado pelo seu lindo olhar.



Quero te falar segredo meu amor, o seu lindo olhar é um registro fixado na minha mente vinte quatro horas sem cessar, no período da manhã, da tarde e à noite, o seu lindo olhar está dentro do meu coração.



Querida quero que ouça essas palavras, jamais deixarei de olhar para você como tudo representa para mim.


Ouça uma coisa, o tempo passa como vento, tão rápido como que nós não percebemos, te digo!
Nunca deixaremos esse olhar de amor.            


Postagens mais visitadas