TU ES....


Tu és


Numa manhã tranquila com cheiro do campo, com aroma das flores e com o canto dos pássaros, levantei inspirado com a vida, com sentimento de amor no coração.



E você minha linda companheira estava do meu lado, Tu representa tudo que sonhei na minha vida, amável, sorridente e responsável.



Tu és a minha fonte de inspiração, pois jamais um homem pode ser completo sem uma esposa ao seu lado, e quando tudo dá certo somos um em espírito,

O homem completo é aquele que tem a sua esposa como maior conselheira, as vezes nem sempre as concordâncias são iguais, mas o que importa é o amor que está entre nós dois.


Cada dia que passa o nosso amor tem que ficar mais forte, mais substancial e mais eterno.


Cada fico mais certo de dizer que te amor
E sou muito apaixonado por você.

Tu és a razão do meu viver, razão do meu querer,
E te quero ainda cada vez mais,
Ti amo minha amada eterna. 
    


Postagens mais visitadas