SEMPRE E PARA SEMPRE



Sempre e para Sempre


Meu quero passar todos os dias ao seu lado, sempre e para sempre! Sabe porquê? Porque você é meu amor eu te amo e te quero bem. Ainda mais que amo esse seu lindo sorriso.


E assim te amo sempre e para sempre.
 Minha linda cada dia tenho certeza do nosso sincero amor. Jamais quero viver longe de ti. Não quero viver longe dos seus olhos. Jamais viver longe dos seus beijos. Tu és a minha princesinha linda e formosa para mim.

A mais bela entre todas as mulheres.
Quero ser seu eterno namorado.
O teu amigo
O teu companheiro e o seu amor.
 Serei o seu jardineiro que vai cultivar o seu coração.



Como uma flor. Quero amar você, como nunca amarei outra mulher,
No meu coração sempre terá uma nova
Poesia para você. E sempre te falarei essas palavras
Sempre e para sempre.
   
 



Postagens mais visitadas