CAMINHANDO CONTIGO






Como é bom que alguém como você do meu lado minha linda, caminhando contigo, sinto completamente protegido em suas mãos, e não sinto medo de todos os perigos que aparecem no mundo. 


Ainda bem que tenho você perto de mim, contigo, eu ando pelos caminhos longínquos desta vida, e jamais não me perco nas trilhas dessa vida.



Caminhando contigo, meu coração é cheio de amor por você, sim és uma mulher maravilhosa inflamado de felicidade eu altruísmo, e a esperança e morada em seus olhos.



Em todos os caminhos você está ao meu lado em sua companhia, jamais ficarei perdido, a sua sabedoria me conduz nas decisões certas na vida, e nosso caminha é de felicidade, não importa as dificuldades, pois sempre está me conduzido para os caminhos certos.



Feliz é o homem que caminha com a mulher correta, e pensamentos de sabedoria, pois nenhum homem ficará em caminhos tortuosos, e nunca conhecerá o desespero, e nem a solidão. 


O amor é sempre a força maior em nossas vidas. Nas minhas mãos sentindo o seu rosto macio, a força da sua virtude, a sua amizade, sua sinceridade e todas a virtudes de uma dama está em você.



Caminhando contigo meu anjo vejo o futuro, vejo que é possível a felicidade entre o homem e a mulher, vejo os obstáculos transponíveis em nossos caminhos.   


Consigo até ver as estrelas que estão distantes do universo, e por você minha vida, o meu coração está impregnado de amor. Tenho certeza que o amor existe, por causa do nosso companheirismo.



Caminhando contigo quero sempre confirma o grande amor que sinto por você, sou um homem completo, sou homem feliz.



Postagens mais visitadas