NUMA LINDA MANHA





Numa linda manhã 



Numa linda manhã acordei vendo os seus olhos, vendo o seu rosto de criança que me apaixonei intensamente.


Essa visão sempre me impressiona, pois está ao lado de uma mulher maravilhosa como você é a melhor coisa da vida.


E agora, quero falar isso para você todos dos dias, você é a mulher da minha vida é o amor que vou conservar em toda minha vida.

Numa linda manhã como todos os dias acordei ainda mais apaixonado por ti meu anjo. 

Tenho certeza que os nossos corações sempre serão unidos com a certeza de que nunca separará.

jamais não me afastarei da sua meiga voz, o seu rosto radiante que me encanta nas horas da manhã. 


Numa linda manhã, quero, sentir o seu toque com a suas mãos macias, sentir o cheiro do seu cabelo e acariciar o seu rosto, e me enrolar com seu corpo nos momentos de amor.

É assim que seremos em todos as manhãs, eterno e sincero amor, 
beijos.   
     


Postagens mais visitadas