INSPIRAÇÃO







Meu amor você é toda minha inspiração
Você me faz enxergar todo celeste que está no céu,
Razão de minhas palavras!  Razão da minha vida! Razão do meu querer!


Te vejo na abóboda celestial rodeado de anjos,
E assim desce a terra, com asas de amor e harmonia, e sua voz é como som de uma lira,
Suas palavras proferidas são iguais a uma melodia de amor.


Vem me dar animação de viver meu amor, quero te abraçar, quero te amar muito, com doces ilusões, e com belos sonhos de prazer.


Quero sentir o seu rosto de menina, pegar nos seus longos cabelos, e sentir o seu corpo com o meu.


O meu pensamento por ti amada se vagueia com ondas mar as vezes até descontrolados, mas nessa noite quero está no seu seio de amor.
Vem para minha querida mulher, virgem dos meus sonhos, vem para mim.


Quero celebrar para você uma canção de amor para nós dois, quero beijo, quero carinho, quero sorriso, quero amor apaixonado.


Com beijos quentes de corpo ardentes, sentir o seu delírio esta noite, delírio que nos eleva em fogo ardente.



Mas quero depois colher as suas mãos no meu peito, e olhar pros seus olhos que tu és a minha vida para sempre.


E também quero te adornar de grinalda para sempre,
 seja assim a minha fonte de inspiração, 
razão da minha vida, razão do meu querer.

Eu te amo meu amor      

Postagens mais visitadas