COMO VOCÊ FAZ FALTA PRA MIM


Como você faz falta para mim


O sol se põe,
A noite chega
 O tempo passa
Olho do meu lado
E não te vejo
A minha memória me ilumina
Pensando e você
Mas apenas as sobras dos meus pensamentos me torturando dia e noite
Exclamo em alta voz para as estrelas.
Como você faz falta para mim!



E tempo passa
Com noites vazias
Em eternas
Agonias
Tristeza tão infinitas
Oh! Que tão grande agonia!
Cadê você minha linda!
Não estais aqui minha querida
Mais uma vez
Exclamo!
Como você faz falta para mim.



Querida
Esteja onde estiver
Mais eu tenho muita fé
Que qualquer tempo
Qualquer hora
Qualquer momento
Deve estar pensando em mim
Mesmo que seja em breve minuto
Ou qualquer segundo
Mas estais pensando em mim
E sempre direi as estrelas do céu.
Como você faz falta para mim!
Como e com faz.



Eu te amo para sempre acima de qualquer mulher
E nem nenhuma outra tomará o seu lugar
Que está dentro do meu coração
Como você faz falta para mim!
Quando olhares para as estrelas também
Por favor pense mim.
Te amo para sempre.









Postagens mais visitadas