Amizade

Amizade!


Sabe como é difícil definir a sua amizade! Fico completamente perdido encontrar alguma coisa que explica essa palavrinha minha querida, mas sou homem completamente felizardo, privilegiado, de ter antes de tudo a sua amizade.




Mas quando estou triste eu encontro o seu ombro, a sua mão é sempre estendida para mim, e quando estou desanimado encontro o seu colo macio com suas mãos perfumadas.


Meu amor! Nas horas das minha angustias, quero compartilhar com você, e aprender mais contigo, e por isso que todo o meu desejo é para ti. 


Tu és a minha amiga amada, e com você me sinto leve, até mesmo sinto que estou avoando, e os nossos corações é recheado de belas lembranças.


A nossa amizade é perfeita, feita sob medida, e ainda mais vamos cultivar essa amizade como uma eterna primavera, quero ficar bastante tempo abraçado contigo.


A partir de então você merece toda a minha atenção, todo o meu amor, toda a minha dedicação. 


A coisa mais poderosa do mundo é a amizade de um homem e de uma mulher em primeiro lugar de tudo, em toda relação. Minha amiga te amo.

Postagens mais visitadas